Vídeo: os melhores gols do ex-atacante do Arsenal

A janela de transferências de verão chegou ao fim e os jogadores que deixaram os Gunners já começaram a se mostrar na arena internacional. As primeiras partidas da nova temporada já mostraram que o elenco do Artilheiro ainda é muito forte e capaz de atuar no mais alto nível.
A nova temporada também verá a saída de muitos jogadores, que deixaram o Arsenal no verão. A lista dos mais propensos a deixar o clube inclui:
* Lukas Fabianski;
* Sokratis;
• Granit Xhaka.
No ano novo, o clube tentará reforçar a posição da equipe na classificação. Os Gunners estão em boa forma, mas ainda têm um longo caminho a percorrer para alcançar o objetivo desejado.

O time é um jogador-chave do clube e o clube está pronto para pagar sua saída. O clube já gastou uma grande quantidade de dinheiro na aquisição de Lukas, que deverá reforçar o arsenal.
Sokratis é outro jogador que deixou o clube. O jogador é considerado uma das principais estrelas da Arma. A transferência do jogador é uma boa oportunidade para reforçar uma posição na equipe. A nova temporada da equipe alemã terá a transferência de vários jogadores, o que será uma boa chance de reforçar sua posição em uma longa distância no torneio.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do Campeonato Inglês em nosso site. Aqui, você sempre encontrará as informações mais atualizadas da liga inglesa de futebol.
O que esperar do Arsenal na nova temporada?
A nova temporada dos Gunners já começou e a equipe já conseguiu entrar no top-4. A equipe tentará não perder pontos em partidas contra as equipes do top 4. O principal objetivo dos jogadores do Arsenal é alcançar uma posição mais alta nesta temporada.
No entanto, o Clube de Armas tem uma longa distância para ir. Os jogadores têm que estar prontos para jogar contra os melhores times de todo o mundo. O top 4 é um torneio longo e difícil, e o time gun terá que jogar nele por um longo tempo.
No momento, a equipe está em uma forma muito boa. Na temporada anterior, os jogadores conseguiram alcançar um excelente resultado, mas a equipe ainda tem muito espaço para melhorar.
Se a equipe conseguir conquistar o título, será a primeira vez em sua história que o clube ganha o título. A atual temporada é uma grande oportunidade para a equipe melhorar seus resultados e se tornar uma verdadeira candidata ao título a longo prazo.
Todos os últimos resultados da Arma e de outras equipes da EPL em nosso site.
Posição atual do Arsenal na tabela EPL
A atual temporada do futebol inglês é um verdadeiro teste para os parceiros do Gun. A temporada é muito longa e o principal objetivo para a vida do clube é conquistar um lugar no top4.
Durante a temporada, o Arsenal já enfrentou muito, pois a equipe teve que jogar não só contra as equipes de ponta, mas também contra as equipes mais fracas. A EPL é um torneio muito difícil e o Arsenal tem que jogar pelo menos uma vez em cada uma das quatro rodadas.
Esta é uma chance para os jogadores provarem a si mesmos, e eles têm que fazer o seu melhor em cada partida. O Arsenal tem um bom elenco, mas ainda não está no nível das equipes que já estão na EPL.
A Arma será capaz de ganhar medalhas de ouro?
Nesta temporada, muitas equipes já conseguiram um bom resultado. As seguintes equipes conseguiram se classificar para a Liga dos Campeões:
· Manchester City;
· Chelsea;
e
· Liverpool.
Cada um dos clubes é um forte candidato à conquista do título do clube mais forte do mundo, e é sua luta pelas medalhas de ouro que serão lembradas pelos fãs.
Agora é muito fácil acompanhar os resultados das partidas do Arsenal e de outros clubes do Campeonato EFL em nossa plataforma. Aqui você encontrará as últimas informações de todas as partidas que são realizadas no campeonato inglês.
Quem serão os principais concorrentes do Arsenal na nova temporada da EPL?
Nos últimos anos, o Manchester City se tornou um dos principais rivais do Arsenal. Os Citizens têm uma boa formação e são capazes de jogar com qualquer time na Inglaterra. Na última temporada, o Manchester United também foi uma ameaça real para o Arsenal.
Após a partida dos Diabos Vermelhos do lendário David De Gea, os Citizens tornaram-se um sério candidato a medalhas de ouro. O elenco dos Citizens tem uma formação muito forte, que pode jogar com quase qualquer equipe.
O Manchester City tem alguns problemas, mas nesta temporada a equipe poderá não só defender o título, mas também lutar por ele. A continuação do City com o lendário goleiro, que foi anunciado na última temporada do Manchester United, não foi uma boa decisão.
A oferta da cidade também é um problema para os cidadãos. O goleiro é um de seus principais trunfos, e ele não será capaz de salvar o time do perigo.
Outro candidato à vitória no campeonato é o Liverpool.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

dezesseis + doze =